Crochet • Parte ll

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gurias, agradeço de toooodo coração as visitas, o carinho e atenção que vocês tem dado ao
• Nó Francês •!!!


Acompanhei, pelas estatísticas que, mais de 2.ooo visitas foram ao post dedicado ao crochê!
Por isso, hoje, teremos mais ideias pra quem também ama o famoso ponto correntinha!
:D









































































































































E eu não poderia deixar de mostrar o trabalho liiiiiindo da minha amigona Elô - Pedaço de Amor!












Espero que tenham gostado!


Um beijão,
Gigi.



4 comentários:

Elô Bueno 18 de agosto de 2011 às 19:17  

É uma honra participar de uma seleção tão linda!
Obrigada, Gi!

Geisa Mariana 18 de agosto de 2011 às 19:47  

Gente! Ando amando demais o crochet ultimamente...me derreto com o trabalho da Elô Bueno. Ta demais esse post...de encher os olhos e vontade de crochetar :) bjss

Luciana Brito 18 de agosto de 2011 às 21:36  

Parabéns Gigi, o blog tá lindo, uma delícia de navegar e de encher os olhos e a inspiração!
Bjo,
Lu

Clau Atelier 21 de agosto de 2011 às 14:02  

Meu Deus, acho que vou ser obrigada a me render a está pequena agulha. Fiquei maravilhada com as fotos e as coisas da Elô são simplesmente lindas!!!!! Lindo post Gigi.
Bom domingo e bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início