Receita • Cupcake no Vidrinho

domingo, 14 de agosto de 2011


Gurias, ultimamente estou doida por ideias bacanas e por receitas!!!
Sexta-feira, no post sobre reciclagem de vidros, eu achei um blog muito fofo e com essa receita bem fácil, deliciosa e que fica superlinda!





Anotem aí!


Ingredientes:
- 2 1 / 2 xícaras de farinha de trigo
- 1 1 / 2 xícaras de açúcar
- 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
- 1 colher de chá de sal
- 2 1 / 4 colheres de chá de cacau em pó
- 1 1 / 2 copo óleo de canola
- 1 xícara de manteiga, temperatura ambiente
- 2 ovos grandes, em temperatura ambiente
- 2 colheres de sopa de corante alimentício vermelho
- 1 colheres de chá de vinagre branco destilado
- 2 colheres de chá de essência de baunilha



Cobertura de cream cheese:
- Cream cheese, amolecida
- 2 sticks de manteiga amolecida
- 2 colheres de chá de extrato de baunilha
- 4 xícaras de açúcar de confeiteiro peneirado






Como Fazer:


1. Com a massa pronta, coloque direto na forma untada



2. Se você preferir, dá pra colocar forminhas de papel e tirá-las antes de colocar no vidrinho



3. Em 17/20 minutinhos os bolinhos já devem estar prontos. Deixe esfriar bem.


4. Corte os bolinhos ao meio


5. Coloque um fundo em cada frasco


6. Uma camada de creme


7. Coloque a parte superior do bolinho



8. De uma leve esmagadinha!


9. Enfeite com mais creme

*lindoooos!*


10. Feche os potinhos e decore



Gurias, eu estou loooouca pra fazer esta receita!!! Ela me parece deliciosa! :D
Eu só trocaria essa cobertura por esta facinho!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início