Dicas Crafts • Como Organizar Tecidos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depois que você lavou os tecidos recém comprados, chegou a hora de passa-los e guarda-los... e sempre surge um dilema... como guardar os tecidos, de forma que fiquem fácil de pega-los e ao mesmo tempo, que tenha uma boa visualização deles?


Sim, porque, às vezes, a gente compra um tecido e o tempo passa. Com isso, acabamos por nos esquecer que até tinhamos aquele tecido guardado.


Se você tem um craftroom e armários com portas, uma idéia bacana é deixá-los à vista. E, também,  facilita bastante separá-los por cores.



Agora, se no seu espaço não houver tantas prateleiras e nem tiver portas, o interessante é guardá-los em caixas plásticas, que, além de proteger os tecidos do pó/poeira, eles continuarão sendo de fácil identificação.

Como o meu espaço é pequeno, além do que, tenho poucos tecidos em estoque, costumo guardar em caixas plásticas também. Aproveitei a organização e comprei uma caixa plástica pequena, para guardar os retalhos.

E você, guarda os seus tecidos como?


Postado por:


2 comentários:

Beti Copetti 20 de janeiro de 2012 16:34  

Guardo separados por cor em caixas de plástico transparentes, porque a maresia pega! Todos passadinhos, lindos de olhar! hahaha

Marcele Leite 20 de janeiro de 2012 20:05  

Guardo num armário de prateleiras do mini craft room, enroladinhos e presos com elástico! ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início