Artesanal - Porto Alegre - EU FUI!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hoje foi dia de reencontrar as amigas e de se encantar com tantos trabalhos lindos!
Começou a feira Artesanal, no Barra Shopping Sul, que segue até sábado. Então, não vem com a desculpa de que não tem tempo de dar uma chagadinha lá! 
Tá tudo lindo e bem organizado!

Agora, um pouquinho do que eu vi por lá! ;)










Minhas amigas: Paola, Mercedes, Ana e Graça

Maria José, Cecília, eu, Didy e Cáren

O quarteto fantástico: Ana, eu, Paola e Graça

No stand da ScrapGoodies com a Paola, Ana, Ju Tonin, eu e a Graça







E sábado estarei lá novamente!
Bora se encontrar?!

Postado por:

1 comentários:

byRaquel 4 de outubro de 2012 às 11:55  

Com certeza, passarei por lá.
Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início