Dicas Crafts • Papel para Moldes

segunda-feira, 26 de março de 2012

É bem comum ganharmos presentes que vem em caixas, daquelas simples ou bonitas, cheias de desenhos. Desde caixa de sapatos, camisas, bebidas, até de biscoitos e artigos importados.
E porque não guardá-las com carinho, para servirem como base para os moldes das suas peças?! Muitas vezes, navegando na internet ou folheando alguma revista, vemos um trabalho bacana, imprimimos o molde ou copiamos e deixamos guardado de lado.
Usando papel reciclado (leia-se: reaproveitamento de caixas e etc.), teremos os moldes em papéis durinhos, resistentes e ainda ajudamos na organização do atelier!

Vamos aos exemplos:

Embalagem para Bebidas
 Embalagem de Biscoito Salgado

 Embalagem de Café

 Embalagem de Cereais

 Embalagem de Roupas

Caixa para Camisas

 Para moldes muito extensos, vale a pena lançar mão do papel kraft, em alta gramatura


Como visto, são várias e várias opções que também temos no nosso dia-a-dia para guardar papéis para fazermos nossos moldes: caixas de cereais, café, filtro de coador de papel, caixa de alimentos, etc.
Além do que, essas caixas vem em uma gramatura (espessura) muito boa e resistente, o que facilita o seu uso por um longo tempo!
E se você ganhou alguma caixa muito fofa, da qual não pensa em se desfazer tão cedo, use-a para guardar os seus moldes, separados por sacos plásticos com a identificação das peças!


Postado por:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início