Um presentão!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Foi no dia 28 de março que a Cláudia Spicciati, da Sirin e Haguiara Marketing de Eventos, em nome da Editora Abril, entrou em contato para informar que a revista Manequim enviaria um exemplar exclusivo do Guia Completo da Costura 2012 para o • Nó Francês • e que seriam apenas 50 exemplares, um por empresa. 
Confesso que desconfiei, mas mesmo assim, enviei os dados. 

Hoje, desci para ir à ferragem (sim, meu chuveiro queimou e estou tomando banho de canequinha!), e o porteiro do edifício onde moro me entregou uma caixa. Na hora pensei: 'Ué, mas não comprei nada e ninguém me avisou que iria mandar alguma coisa!'. Na portaria mesmo, abri a caixa e, para a minha surpresa, um pacotinho embrulhado com um tecido muito fofo. Desembrulhei e lá estavam cinco dos nove exemplares do Guia Completo da Costura!!! Eu ria sozinha e o porteiro sem entender nada! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né?! 



Quero agradecer à Cláudia, que foi muito atenciosa, à Editora Abril e, 
principalmente à Revista Manequim, por este Guia pra lá de bom!

Postado por:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início