O casamento do ano!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sabe quando a gente transborda de felicidade ao ver os amigos felizes? Pois é, chama-se 'felicidade alheia'!
Minha superamiga casou! 

Regina & Solano casaram! 

Nunca fui boa em escrever coisas bonitas. Sou de sentir, mas escrever, nunca foi o meu forte. Mas minha amiga merece um post e, este é pra eles!

É um post simples mas de coração. É pra desejar felicidades, união, cumplicidade, mais amor ainda. Todos os dias e para sempre.

♥ ♥ ♥

As alianças mais originais do mundo!

Casal Rock n' Roll!


Parabéns meus queridos! ♥


Fotos de Pedro S. Dias


Postado por:

2 comentários:

Unknown 22 de janeiro de 2013 às 22:40  

ai que fofis! sua amiga vai ficar boa com o post
bjusssss!!!!!!

Marcinha 22 de janeiro de 2013 às 23:25  

Felicidadessss...
Amei as alianças #<3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início