Wreck-It Ralph, próximo grande filme da Disney!

domingo, 10 de junho de 2012

E aí galera?! Essa semana trago para vocês o próximo lançamento da Disney, que muito provavelmente vocês já tenham assistido, mas fiquei tão entusiasmado que acho impossível não registrar aqui.


Para começarmos o papo, segue a sinopse:

“Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.”


O filme é realizado por Rich Moore (“Futurama”) e conta com John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch no elenco de vozes. “Wreck-It Ralph” estreia no dia 2 de novembro de 2012 nas salas de cinema norte-americanas.


Uma das curiosidades mais interessantes mostradas no trailer foi a participação do fantasminha do Pac Man, a Coily de Q-bert, algo que parece ser o Big Daddy de Bioshock, Kano de Mortal Kombat, Bowser, Robotnik e Zangief!


Uma outra pequena curiosidade é que, há alguns meses atrás, esta pequena imagem a seguir foi colocada no servidor do blog de um dos diretores de arte que está trabalhando no projeto, porém não publicada. O que não foi um impedimento para o sistema de busca de imagens do google encontrá-la e provocar o vazamento do primeiro visual do nosso protagonista. Será que esse diretor de arte segue trabalhando lá? hehe!!!



Outra coisa muito legal que achei pela internet foi que a Disney fez de fato um arcade para na Disney’s D23 Expo, um evento realizado especialmente para fãs da Disney.



O trailer:



Para quem quiser ficar atualizado sobre a produção do filme, segue a sua página no facebook. E se curtiu esse post, curte a do NimboCG também para ficar por dentro de tudo que postamos aqui!


Postado por Gabriel Vedana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início